top of page

Sobre o Autor

 

Sérgio Lan Tiger é especialista em Comunicação Social pela ESPM, e possui Formação e Certificação Internacional em Mentoring e Coaching Holo-sistêmico ISOR – reconhecido pela International Coach Federation (ICF) e Continuing Coach Education (CCE). Sensitivo e buscador há 20 anos, poeta e tradutor multilíngue, apaixonou-se pelo I Ching, adentrando sua semiótica em 2010, após vivenciar transformações profundas com a sabedoria do Oráculo – que representa a raiz da cultura chinesa, é tema científico e foi endossado pelo notável psiquiatra e psicoterapeuta suíço Carl Jung.

Empreendedor, autodidata e universalista, fundou recentemente a Oráculo Quântico, espaço holístico onde oferece a Bússola Cósmica® (consulta única) e o Inner Truth Coaching®. Nestes serviços, utiliza o I Ching como DNA de curas quânticas autorais (canalizadas) e de outros recursos holoterapêuticos, promovendo a superação de indecisões, sofrimentos e impasses diversos.

O diferencial do I Ching está na elucidação sábia do momento presente e das possibilidades futuras quanto a estratégias, posturas e tomadas de decisão, evitando direções e atitudes equivocadas. Num aspecto mais terapêutico, contribui com a fluidez, a autocura e a auto-harmonização diante dos desafios da vida. É um oráculo sensível, complexo e refinado, surgido na China há mais de 5.000 anos, ao longo dos quais foi sendo enriquecido pelo estudo de grandes sábios como Confúcio. Atendimento internacional online e presencial nos idiomas: Português, Francês, Inglês, Italiano e Espanhol.

  Serviços Oferecidos

 

  • Coaching & Inteligência Holística Corporativa

  • Inner Truth Coaching

  • Bússola Cósmica - Orientação Holística Individual

  • Bússola Sistêmica - Superação de Impasses

bottom of page